sábado, 12 de janeiro de 2013


IMPROVÁVEL

É a natureza deste blogue.
Embora me tenha passado pela cabeça, de vez em quando, rabiscar qualquer coisa por aqui, mas sempre achei inútil: nada de novo tenho, eu, a acrescentar ao que está dito.

Improvável também já que passa existir porque fui impelido, quase obrigado pela devoção fraternal de quem o criou, teimosa.

Improvável porque o meu fôlego não vai além dum breve sopro só capaz, talvez, de levantar por um instante o pó do tema.

Mas seja, seja como estar no café com amigos a falar por falar, pelo gosto de estarmos assim.

Improvável porque sei lá quantas vezes virei aqui sentar-me, não gosto de estar muito tempo sem muito tempo para fazer nada.

Provável é que ninguém mais se sente, o que é sensato, provavelmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário